quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Falta

Voaram mais longe do que eu poderia alcançar. Deixaram aqui meu coração em pedaços sem acreditar. Seu sopro de vida se foi. Restaram aqui meus olhos em pranto e a certeza de que lhes amo tanto, que nem posso mensurar.
O engasgo que sinto é da falta. Dos dias que virão. Ficará a lembrança das inúmeras risadas. Dos pedidos de carinho mais sinceros. Dos olhares pidões.
É vazio que sinto. É vazio sem seus cantos. Alegres, despretensiosos e cheios de vida. Suas ausências sempre serão sentidas, meus queridos irmãos da maior qualidade pássara já existente na terra.
Em seus peitos não bate mais vida. Mas na minha vida o meu coração bate por tudo o que vocês fizeram por mim! Voem, meus pássaros queridos, voem alto. Aqui no meu peito sempre existirá uma morada para vocês poderem pousar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário