quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Sou eu

Oi.
Sou eu.
Que bate a porta
E traz o amanhecer.

Sou eu, com o café quentinho.
Um sorriso.
E um carinho.
Querendo teu bem.

Oi, sou eu.
Me deixa entrar.
Eu trago a luz.
Sou farol.
Sou acalento.

Oi, sou eu.
Eu também canto.
E encanto.
Sou paisagem emoldurada no tempo.

Oi, sou eu.
Para que o espanto?
Eu sempre estive aqui.
Mesmo no teu pranto.
Te abracei e você não viu.

Oi, sou eu.
Meu coração bateu.
Quando te vi sorrir.
Quando te vi sonhar.
Quando caminhou mesmo depois de cair.

Sou eu.
Trago a força que você perdeu.
Sou eu.
Trago a palavra que você esqueceu.
Sou eu.
Sou eu.
Sou eu.

Oi, sou eu.
A música rara.
A pessoa cara.
Sou eu.
Sou você.
Sou todos nós.

Vai, embala o mundo.
Se respira ainda há luta.
Ainda há o que viver.

Sou eu.

Vai, voa até o espaço.
Vai para a lua.
Conquista no braço.
O que é teu.

Sou eu.
Somos todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário