quarta-feira, 2 de junho de 2010

Selo



Quero agradecer à Bia Carvalho, do Asteróide B 612, pela honra que me concedeu ao atribuir esse selo oriundo do Blog dela "Sobre músicas e Flores".
Tal reconhecimento aumenta as responsabilidades e potencializa mais o nosso trabalho.
Enfim, bastante satisfeito.

Vamos às regras para postagem:

1) Deve-se posta-lo no blog; (Feito)

2) Dizer o que te inspira ao escrever;
Ah, qualquer coisa pode me inspirar a escrever. Geralmente é o céu ou uma música bem calma. :)

3) Indicar cinco outros blogs;

4) Deixar uma frase ou texto do seu escritor favorito.

"Aqui está uma palavra que soa bem,
cheia de promessas e certezas,
dizes metamorfose e segues adiante..."

José Saramago - Intermitências da Morte

e por fim responder:

5) Prefere músicas ou Flores?
Prefiro música. Em tempo, sugiro Hand on Hearth do Steve Vai. :)

5 comentários:

  1. Obrigada, querido, amei ser lembrada por vc!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, fiquei curiosa!

    Obrigada, mesmo, é sempre uma honra receber o que tens a oferecer, pois sei que vem do coração!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei ser lembrada por você, viu?! Até pq vc sabe que EU não te esqueço nunca.
    Você pra sempre será meu poeta! =)

    Parabéns, você merece,viu?!
    Um cheiroooo grande

    Bjobjo

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Cara obrigado pela lembrança! Ser elencado com tanta gente boa é uma honra.

    Abs.

    ResponderExcluir